Portugal Army (#9CY9RY0Q)

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Portugal Army (#9CY9RY0Q)

Clash of Clans - Clã Portugal Army!


    Estratégia do clã para guerras

    Konxtantin
    Konxtantin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 20/10/2015
    Localização : Portugal

    Estratégia do clã para guerras Empty Estratégia do clã para guerras

    Mensagem por Konxtantin Ter Out 27, 2015 8:30 pm

    A estratégia de guerra do nosso clã varia consoante o nosso adversário, no entanto existem questões que praticamente mantêm-se inalteradas independentemente do oponente que temos pela frente!

    Em primeiro lugar os ataques só devem ter como principal objetivo o bónus se a guerra estiver matematicamente ganha, porque não interessa a ninguém fazer o ataque para o bónus se depois perdermos a guerra, pois teremos prejuízo entre o custo de tropa e o bónus. Porém quando as vilas mais abaixo já estiverem com 3 estrelas e haja elementos lá em baixo com ataques por fazer estes têm 2 opções, ou atacam um adversário para obter o maior bónus possível ou contribuem para o clã atacando uma vila à partida impossível de dar pt ou até mesmo de fazer estrelas com o objetivo de denunciar as armadilhas, principalmente teslas, bombas gigante e armadilhas de mola; neste último cenário o ataque tem de ser feito pelo chão e não com tropas aereas.

    Outro aspeto relevante é os membros mais fracos atacarem o mais cedo possível, destruindo o maior número de vilas possível e permitindo com isso que os membros com tropas mais fortes se foquem em fazer mais estrelas cá em cima, uma vez que têm mais tentativas para o fazer.

    Um erro frequente que vejo é haver muita gente a fazer tropa primeiro antes de saber quem vai atacar, ora cada vila sua especificidade, as tropas mais adequadas mudam consoante o adversário que temos pela frente.

    Com a recente aplicação war plan, o clã tem à sua disposição uma ferramenta útil, na gestão da guerra, permite aos líderes uma gestão mais fácil no sentido que a aplicação organiza informação que anteriormente exigia perda tempo a recolher,também para criar um pouco de competição entre nós, quem não quer ser o membro com melhores estatísticas?

    Outros aspetos variam dependendo da dificuldade que teremos pela frente, atacarar o espelho ou mais abaixo, esperar pelo fim da guerra para atacar ou fazer mais cedo, são variáveis que só no momento se pode definir!

    Espero que seja útil para todos, é importante pensarmos como equipa e não pensar só em nós. A verdade é que se perdemos uma guerra todos nós saímos lesados!

    Se virem que falta algo acrescentem ou digam-me para o fazer! Este projeto é de todos e não só de alguns, obrigado!

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:01 am